terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ASSUNTO: DATA X BUFFET. AJUDA!!!! Preciso de ajuda. Leiam e opinem por favor.

Quem leu meu último post viu o desespero que estou vivendo.
O buffet que tanto confiava teve um problema de comunicação entre mãe e filha e minha linda data(11/11/11) foi doada a outra noiva.
O problema é que lá já tinha tudo: doces voláteis, salgados, does finos, mesa com tortas, bolo, jantar, espaço, mesas e cadeiras, decoração em flores naturais, buquês, lapelas e cerimonialista. E além do trabalho dela ser ótimo, o preço estava ao nosso alcance.
Como minha data não tem mais como ser lá, tenho duas alternativas: casar lá em outra data (18/11/11) ou fazer em outro lugar, não tão bonito, e com vários profissionais cada um com sua responsabilidade, um com decoração, outro com buffet, etc. e juntando assim fica mais caro.

O QUE FAZER?

Gostaria da opinião de vocês. Ainda estou muito nervosa.
Ah! Vale salientar duas coisas: primeiro, a data tinha sido escolhida porque começamos a namorar no dia 11 e prezamos muito esta data, segundo, se eu for fazer lá em outra data, terei descontos por conta da irresponsabilidade dela (ela tá arrasada).

E AGORA MENINAS?

3 comentários:

  1. Evelyn é tão triste quando acontece essas coisa né?!
    E eu sei como a data é importante meu casamento é 07/07/12 justamente 5 anos depois do nosso primeiro beijo que foi uma data linda! 07/07/07 hehehe O noivo até queria adiar o casamento (devido ao $$$$), mas eu quero essa data e pronto, então eu entendo a importancia da sua data, MASS com todos esses prós acho que vc deve fechar com o mesmo local, já que é melhor vc fechar com alguem de boa qualidade, sem falar que qto menos forncedores melhor né, menos trabalho!

    essa é minha opnião!!

    beiijoos

    ResponderExcluir
  2. Quando envolve o bolso... Sempre nos abalam né???
    Assim... Eu vou casar no dia 11-11-11... E consegui essa data meio que por acaso... O noivo queria casar no dia 12-09-11 quando fariamos 6 anos juntos.... Mas como abominei a data - quero ter datas diferentes para comemorar namoro, noivado e casamento - acabamos por decidir para o dia 26-11-11... Na hora de fechar o buffet, a sra responsavel disse que na sexta seria um tantão mais barato - Falou em pagar mais barato? Aceitei na hora o dia 11-11-11...

    Eu toparia fazer no dia 18, sairia muito mais barato que pensavam, e vocês poderiam casar no civil no dia 11!!!!!
    Com o dinheiro economizado você pode dar uma caprichada na lua de mel, ou um vestido mais bacana, ou foto e filmagem de princesa?

    Mas fica triste não... Confia em Deus, as vezes aconteceu isso para vc poder caprichar em algo que vc queria, e não podia por causa do orçamento... rs Já pensou nessa possibilidade?

    ResponderExcluir
  3. olha, eu mudaria a data! se la é onde vc se imaginou, acho difícil agora outro local te agradar... como assessora já vi noivas que deixaram de fazer o casamento onde queria por conta da data, e não curtiram depois muito o outro lugar... sei la...


    Conheça meu blog http://casamentoefesta.blogspot.com/
    e aproveite para se cadastrar no portal Casamento de Vantagens.... em breve as melhores vantagens para casamento com matérias, compra coletiva, cupom fácil, blogs (inclusive o meu).
    acesse: http://www.casamentodevantagens.com.br/

    no site quem se cadastra agora concorre a 200 reais em créditos par usar no site

    beijos

    Dani

    ResponderExcluir