sexta-feira, 25 de março de 2011

De bobeira e com ótimas dicas...CONFIRA.

Oi gente....tô aqui de bobeira no trabalho sem muito compromissos..
Pelo menos assim, tive tempode vir fazer um post bem legal....tenho certeza que todas vão gostar.
Deêm uma olhadinha AQUI neste post...
Ele está ótimo...leiam e comentem porque vale a pena....

Ah! vou aproveitar para pedir a ajuda de vocês numa enquete que está rolando e que eu tô querendo ganhar..dá pra ajudar votando???
É simples... basta entrar AQUI e votar em mim
http://ewneoqeav.blogspot.com/
Estou contando com vocês tá.....
E não se incomode em votar mais de uma vez....só que só pode votar do mesmo computador a cada 7 min.


Bjinhos a todas vocês...

Lucas 15:17:20: Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com o meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores. E, levantando-se, foi para seu pai [..] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário