sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tô dodói.....(uma gripe infernal) / Estado das chuvas em Pernambuco

Vim contar para vocês que estou com uma gripe terrível.
Já fazem dois dias que não vou trabalhar...(feriadão...rsrsrs)
tenho vários trabalhos para entregar no curso e até prova para estudar....mais alguém aí consegue ter paciência suficiente para estudar com uma péssima gripe? se tiver me ensina como.
E eu que sofro de sinosite e rinite alérgica, só a graça... Ontem o noivinho veio cuidar de mim quando largou do trabalho.
E ontem a noite, enquanto ele foi trabalhar em seu outro emprego, fiquei em casa. Porque além de estar doente, as escolas aqui do Recife cancelaram as  aulas por conta da chuva, afinal, não sei se viram pela tv mais tem muito lugar se acabando em àgua aqui e ontem surgiu boato de que as comportas iriam transbordar e inudar tudo...que loucura.



Bjinhos a todas e aproveitem para orar por Pernambuco porque a chuva tem matado muita gente e muitos sonhos.

Um comentário:

  1. Gripe da um desanimo né?!
    Nossa que imagens tristes, com certeza estarei orando...

    Quanto ao valor do casamento civil é muito grande a diferença né?? nossa! Concordo plenamente que devia ser de graça!! kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir