segunda-feira, 11 de julho de 2011

04 Anos ao lado do homem que amo!!!

Olá gatas,

passando pra contar que hoje comemoro 04 anos de namoro.
04 anos de felicidade;
04 anos de companheirismo;
04 anos de união;
04 anos de sinceridade;
enfim, 04 anos bem especiais em minha vida!!!
Com ele aprendi a ser melhor, com ele vivi(vivo) grandes momentos,
Com ele esqueço o mundo, com ele me sinto muito bem....

A comemoração vai ser mais tarde...
Abri mão de ir pra pós graduação para ficar ao lado dele,
tenho certeza que valerá a pena.


"...VOCÊ é PARTE de mim,
Você é meu coração,
não tem como tirar essa parte sem que tenha que tira a vida de todas as outras parte de mim,
você se tornou essencial na minha vida...
Você é o q me faz forte, é o q me traz vida...
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário